sábado, 23 de agosto de 2008

1 mês - saudade

Cla está fazendo um mês hoje que foste pra NY. Meu coração está apertadinho. É de saudade ( por que será que só nós podemos explicar este sentimento, heim? é saudade mesmo, é sentir a tua falta - a falta de um beijo, de um abraço, de um olhar, de uma briguinha. é saudade sim. e eu estou com muita saudade. A semana até passa mais rápida. Mas quando chega sábado este sentimento vem aos borbotões e quase me sufoca. EU ESTOU COM SAUDADE! eu te amo demais. DESCULPA ESTE DESABAFO. UM BEIJÃO MAMAE

Um comentário:

Lilith disse...

oi mamae
sei MUITO BEM com eh isso
as vezes dah vontade de nem falar nada, soh um colinho
mas nao adianta a gente pensar nisso!
o que temos que pensar eh que em breve nos veremos e se esforcar pra que isso aconteca
as vezes eu e o rafael entramos nuns momentos muito depre... mas nao dah pra deixar este sentimento se criar, nao tem nada que a gente possa fazer agora, temos eh que aguentar firme!!
mas final de semana eh dose, todo mundo junto...

ai ai

bom, vamso tentar manter pensamentos felizes nas nossas cabecinhas, pra ver se o coracao aguenta!
TE AMO DEMAIS